Telephone é o novo clipe febre da internet da cantora Lady Gaga em dueto com Beyoncé. O trabalho é fruto de outro dueto das divas chamado Video Phone do CD de Beyoncé, quase desnecessário comparado com Telephone. Depois de longos dias vendo fotos do cenário, takes, e esmolinhas o vídeo foi lançado dia 11 de março lá pelas tantas da noite. Os fãs das cantoras e youtubeiros do pós daywork renderam mais 5 milhões de acessos em em apenas 48hs. Fenômeno nas Redes Sociais, consequência: #Telephone.
O clipe é realmente bom, bem escrito pela mesma, bem produzido, ótimamente dirigido e bem patrocinado, quase um anúncio do intervalo do Superbouwl. Marcas e produtos da LG, Virgin Mobile, Diet Coke, Heartbeats Phones da própria Cantora, HP, a rede de junkie food Double Breasted Drive Thru, Polaroid, e marcas fortes das mesas e geladeiras americanas como Wonder Bread e Miracle Whip, tem até um site de encontros REAIS chamado PlentyOfFich.com. Os críticos musicais e especialistas em grandes contratos entre marcas e celebridades já até começam chamar a Little Monster de Product Placement of The Year.
Sem dúvida a música e o clipe de Telephone são um sucesso. O clipe Tarantesco muito bem pensado deve ficar para os anais do pop, e render possiveis participações para a cantora em Hollywood. O diretor de Telephone é Jonas Akerlund, famoso por grandes videos de artístas como Prodigy, The Cardigans, Rammstein e até Madonna chegando comparar a carreira das cantoras, tendo em vista inteligência das duas pra intreter e se manter na música. Pra quem consome POP só resta esperar e ver até onde veremos a Poker Face de Lady Gaga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário