A veterana do pop Kylie Minogue lançara oficialmente seu 11º trabalho de estúdio dia 02 de Julho, mais pela blogosphera musical já se pode ouvir e baixar o APHRODITE. O Ultimo e um dos mais importantes albuns pop dessa década “X” lançado em 2007 rendeu até hoje algumas referencias pra cantoras como Britney Spears e Lady Gaga, seja na reciclagem e uso de produtores superstars ou pelo apelo eletro-pop visual e musical.
Nesse atual trabalho Kylie usou da mesma receita, produtores superstars como Stuart Price (The Killers, Scissor Sisters), Calvin Harris e Jake Shears! Poder & Comércio, rs.
Toda trabalhada na religiosa Aphrodite a deusa grega do amor, do prazer e da beleza desce na cantora reproduzida na artwork quase Botticelli com um vestido azul esvoaçante, quase um anúncio de perfuma da Avon.
O primeiro single All The Lovers, já que pode ser comprado, agradou a crítica e os fãs. No clipe de trabalho Kylie reproduziu o que seria um culta a Aphrodite, PEGAÇÃO! Isso mesmo todo mundo pegando todo mundo e cantando e pegando e… Até virar uma espécia de “montinho (ou mosh, bolinho) gigante!
O album começa pegar com Get Outta My Way, a moderna Closer e a promessa de hit Aphrodite com batidas contagiantes, meio oitentinha, meio hino de cheerlader. Destaque para a maravilhosa Illusion com um sampler relaxante (meio Enya – Boadicea) e todo seu aparato de filtros vocais. Cupid Boy e a chiclete Look For A Angel ambas bem parecidas com as músicas de “X”.
Se Kylie conseguiu mais uma vez fazer um ótimo e promissor album, tenho certeza que sim, mesmo nos mais altos padrões de produção, hitmakers e ajuda dos Deuses. Se APHRODITE fará o mesmo sucesso que X, só os charts nos dirá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário